Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Wednesday, January 6, 2016

Teoria da conspiração - Obama usou pomada especial para chorar?



Presidente norte-americano chorou ao falar sobre crianças mortas em massacre (Foto: AFP)
Rodou o mundo na última terça-feira (5) a imagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, indo às lágrimas ao falar sobre o massacre na escola primária de Sandy Hook, em 2012. Mas… E se as lágrimas fossem “de crocodilo”?
Pois bem, isso é o que está sendo insinuado na internet por conta de uma sequência de fotos. De acordo com John Nolte, jornalista do conceituado Washington Post, as lágrimas são fruto de uma pomada mentolada chamada Bengay — Bengué no Brasil.



 
Conhecido militante dos republicanos nos EUA, Nolte foi além. Depois de afirmar que Obama passou Bengay nos olhos para forçar as lágrimas, fez uma referência bastante pesada: “Essa era uma tática que Adolf Hilter utilizava bastante”.
As “provas” apresentadas pelo jornalista republicano foram colocadas em seu Twitter. As imagens mostram Obama passando as mãos nos olhos poucos minutos antes de começar a chorar ao falar do massacre de crianças em 2012.
Até o momento, a Casa Branca não se pronunciou sobre as acusações do jornalista, que se proliferam na internet. E, se o protocolo for seguido, nem Obama e nem seus assessores deverão comentar o assunto, a não ser que sua repercussão ultrapasse os limites esperados.

 
O discurso de Obama na última terça era um anúncio na mudança da política de venda de armas dos Estados Unidos. O presidente utilizou o exemplo do massacre para justificar que o controle da venda desse tipo de armamento significa um passo importante contra esses atentados.

Fonte: Yahoo Noticias

By OffensiveSec


Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition