Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Tuesday, August 25, 2015

Distributed Networks: Intelligence, Security, and Applications



Descrição do livro:

Para muitos civis, segurança e aplicações militares, distribuídos e coordenação em rede oferece uma alternativa mais promissora para comando e controle centralizados em termos de escalabilidade, flexibilidade e robustez. Ele também apresenta seus próprios desafios. Redes Distribuídas: Inteligência, Segurança e Aplicações reúne pesquisas científicas em inteligência distribuída da rede, segurança e novas aplicações. O livro apresenta as tendências recentes e avanços na teoria e aplicações de inteligência de rede e ajuda a entender como incorporá-los com sucesso em sistemas e serviços distribuídos.

Com contribuições pelos principais estudiosos e especialistas de todo o mundo, esta coleção abrange:

Abordagens para a inteligência de rede distribuída
Modelos distribuídos para empresas distribuídas, incluindo previsão de desempenho e modelos de mensuração.
Aplicações de segurança para empresas distribuídas, incluindo a abordagem de intrusão e peer-to-peer de detecção de tráfego.
Cenários futuros de rede sem fio, incluindo o uso de sensores de software em vez de sensores de hardware.
Emergentes aplicações empresariais e tendências, como o padrão smartOR e conceitos inovadores para a interação homem-máquina na sala de cirurgia.
Vários capítulos usar um estilo tutorial para enfatizar o processo de desenvolvimento por trás de sistemas em rede distribuídos complexos e serviços, que destaca as dificuldades de engenharia de tais sistemas de conhecimento. Investigando novos conceitos, teorias e tecnologias avançadas, este livro oferece inspiração para futuras pesquisas e desenvolvimento em computação distribuída e em rede, especialmente a relacionada com as soluções de segurança para ambientes distribuídos.

Download PDF | Distributed Networks

Offensive Sec


Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition