Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Tuesday, September 1, 2015

Sem privacidade no windows 10? O mesmo ocorria com o win 7 e 8



Nenhum plano para Instalar o Windows 10 devido o da Microsoft com a Mineração de Dados controversos e invasões de privacidade dentro do Sistema Operacional?

Bem, o Windows 7 e Windows 8 os Usuários  devem Estar preocupados Com o Windows 10 e sua espionagem.

Recentemente a Microsoft vem fazendo atualizações  Recentes para o Windows 7 e Windows 8 Computadores e efetivamente introduzir os mesmo para Recolha de Dados e de Comportamento do Usuário Recursos de Controle utilizados no Windows 10.

Soluções como atualizações Novas, O Sistema Operacional de forma indiscriminada está fazendo upload de Dados para os Servidores da Microsoft, que pode ser uma das principais preocupações de privacidade para muitos usuários.

Atualizações preocupantes

Como atualizações em questão são:

KB3068708 - Esta Atualização introduz o Diagnóstico e Telemetria Serviço de monitoramento de Dispositivos existentes.

KB3022345 (substituído POR KB3068708) - Esta Atualização adiciona o Serviço de Rastreamento e telemetria Diagnostics dos Dispositivos de mercado.

KB3075249 - Esta Atualização adiciona Pontos de telemetria para o recurso (UAC) User Account Control, a Fim de recolher Dados Sobre elevações Que Vem de Baixos níveis de Integridade.

KB3080149 - Este Pacote Atualiza o Diagnóstico e Telemetria Serviço de monitoramento de Dispositivos existentes.

Essas atualizações Recentes divulgadas para Instalar o "Diagnóstico e Serviço de Rastreamento de telemetria", Que É o Componente Mais controverso do Sistema Operacional Mais Recente da Microsoft.

Uma vez instalado, o Serviço de Rastreamento de telemetria e diaguinosticos começa imediatamente  a enviar para os servidores da Microsoft, mesmo se você desmarcar todas as opções de privacidade ele envia assim mesmo.

Estas quatro atualizações ignora como as configurações dos usuarios são armazenadas no windows 7 e windows 8 e, Como observado Por gHacks, imediatamente comeca a trocar os seus Dados com os seguintes Domínios:



vortex-win.data.microsoft.com

settings-win.data.microsoft.com


Como parar a espionagem no windows 7, 8 e 10?

A grande questão é os usuários que se sentem desconfortáveis ​​com essas Mudanças e: Como faço para dete-los?

A Melhor Maneira de impedir que o Windows 7, 8 e 10 pare de fazer os monitoramentos é impedindo algumas atualizações recentes.

Ao contrario de fazer as atualizações para windows 10, 8 e 7 você pode optar por não fazer.

No entanto, se as atualizações já estiverem sido instaladas no sistema, você pode remove-los completamente do seu sistema, e não ira reinstala-los automáticamente sem uma sua Permissão.

Vá em Painel de Controle> Exibir atualizações instaladas> Remover Todas As Quatro atualizações.

Se quiser remover essas atualizações de forma mais rapida é só, abrir o CMD como Administrador do sistema e seguir com os seguintes comandos:

CÓDIGO

wusa / uninstall / kb: 3068708 / quiet / norestart

wusa / uninstall / kb: 3022345 / quiet / norestart


wusa / uninstall / kb: 3075249 / quiet / norestart


wusa / uninstall / kb: 3080149 / quiet / norestart


Uma vez feito isso, se caso aparecer de novo as atualizações você pode escolher  a opção "Ocultar Atualização" para se certificar que essas atualizações não serão reinstalados no caso de você reiniciar o sistema.

Fonte: The Hackers News | Traduzido por Offensive Sec

Offensive Sec

Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition