Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Thursday, January 7, 2016

Milhões de pessoas não sabem o que usa!




Até parece uma utopia, mas é verdade!

Milhões de pessoas usam medicamentos sem terem a mínima noção do que se trata os componentes das fórmulas, só porque o médico receitou.

Eles(médicos) passam a ser a razão e a consciência de cada paciente(cliente) necessitado de algum remédio para tratar as enfermidades adquiridas por hábitos alimentares errados, destituídos de nutrientes, (assim as células morrem).

Drogas com promessas de curarem as doenças tornaram algo impresso na mente da população mal informada, basta apenas uma dor de cabeça, ''por favor um dor flex'' é a solicitação no balcão da farmácia. Aliviar os sintomas é a conveniência mais agradável de todas.

Alimentação rica em nutrientes, estilo de vida saudável, suplementação de vitaminas e minerais, modulação hormonal bio idêntica e outros cuidados seria a política mais correta para recuperar a saúde perdida.

No entanto muitos ainda têm dúvida a respeito do assunto, porque a ''droga de cada dia'' já faz parte da cultura adquirida pela mídia e manipulada pelo sistema vigente. A sociedade aceita tudo isto como algo bom para a vida.

Mas na verdade tem cheiro de morte prematura e gastos exorbitantes que alimentam as indústrias alimentícias e farmacêuticas. E os médicos? Vão muito bem obrigado! $$$$$

Fonte: Pensadores Contra o Sistema

By OffensiveSec
Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition