Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Wednesday, February 3, 2016

Arma Illuminati para Reduzir a Humanidade - Zika Vírus





Quando eu divulguei pela primeira vez o vídeo afirmando sobre esse assunto, alguns iludidos, defensores e escravos do sistema, acharam que era um absurdo e criticaram essa hipótese.

Porem a cada dia se confirma essa hipótese, e com mais gravidade, porque não é somente no Brasil, na América Latina e África, que estão afetando, mas sim, todo o planeta. Esse vírus esta sendo disseminado através dos mosquito, vacinas, rastros químicos e tudo mais...

Vão criar campanhas para vacinar as pessoas como um modo enganoso de imunizar, e com isso, vão injetar nas vacinas o próprio vírus, eles já fazem esse tipo de contaminação há muito tempo na população, com diversos outros vírus.

O zika vírus foi criado para reduzir a população mundial, afeta diretamente as crianças em seu tempo de gestação, mas também afeta a todos, adoecendo as pessoas onde o principal alvo é o cérebro, mesmo as pessoas achando que foram curadas com os tratamentos, elas não foram, elas continuam infectadas com o vírus, não existe cura, melhor dizendo, existe sim, eles não criam nada sem o antídoto, mas não estará ao alcance da população comum, artigos foram divulgados, com relatos de uma suposta vacina daqui a dez anos, se for assim, qualquer campanha agora seria para mais contaminação, e eles não querem curar as pessoas, e sim, como eu disse antes, reduzir.

O vírus afeta o cérebro das pessoas desenvolvidas, as sequelas seria o retardamento mental, morte dos neurônios e por ai vai, se causa redução encefálica nos bebês, crianças, jovens e adultos seria quase com certeza exatamente isso.

Preparei esse segundo vídeo para reforçar o primeiro, nada disso é teórico, tudo já esta se confirmando, os illuminati estão alcançando seus objetivos, e os céticos estão os ajudando com desinformações, esses vão morrer defendendo o sistema, seja porque trabalham em laboratórios, e acham sabem das coisas, não importa, esses sempre colocaram suas profissão acima da saúde dos outros e até mesmo das suas próprias.

Os illuminati tem metas, e eles estão jogando tudo contra a população mundial para alcança seus objetivos, que é reduzir drasticamente a humanidade. Se você continua não acreditando nesse fato, não importa, a agenda deles permaneceu durante muito tempo sem o seu conhecimento, e é justamente por isso, que eles estão onde estão, e todos nós também...

Assista ao vídeo 







Source: Oculto Revelado

By Offensive Sec
Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition