Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Sunday, August 23, 2015

BackBox Ubuntu Pentest Distribution



O principal objectivo do BackBox é fornecer uma alternativa , o sistema altamente personalizável e com bom desempenho . BackBox usa o gerenciador de janelas leve Xfce .

Ele inclui alguns dos de segurança e ferramentas de análise de Linux mais utilizados , visando a um vasto leque de objectivos , que vão desde a análise de aplicações web para análise de rede, a partir de testes de estresse para sniffing, incluindo também a avaliação da vulnerabilidade , análise forense computacional e exploração.

Parte do poder de esta distribuição vem do seu núcleo repositório Launchpad , constantemente atualizado para a última versão estável das ferramentas de hacking ético mais conhecidos e utilizados . A integração e o desenvolvimento de novas ferramentas na distribuição segue a comunidade de código aberto , nomeadamente os critérios Debian de Software Livre .




Sendo baseado em Ubuntu, DVDs Live do BackBox vem com um padrão, menu de inicialização do Ubuntu-Style que permite ao usuário experimentar o sistema operacional sem instalar nada no modo forense, modo persistente, o modo de texto ou modo de compatibilidade, bem como para arrancar um já existente OS a partir do primeiro disco. Ele suporta cinco idiomas, Inglês, Alemão, Espanhol, Francês e Italiano.

O padrão e só ambiente de trabalho deste Ubuntu é Xfce, que usa seu layout moderno, composto de um painel de topo para a interação rápida com os programas em execução e uma doca de fundo para lançamento rápido de suas aplicações favoritas.

Distro inclui uma ampla gama de ferramentas para testes de penetração e avaliações de segurança, organizado em três categorias principais: auditoria, serviços e anônimato. Cada categoria inclui muitas subcategorias, e cada subcategoria inclui vários baseada em applications.Ubuntu Distribution PenTest Linux: backbox

Aplicativos padrão incluem o Geany IDE, editor GIMP imagem, navegador Mozilla Firefox, e-mail e notícias do cliente Mozilla Thunderbird, cliente de transferência de arquivo FileZilla, Pidgin multi-protocolo de mensagens instantâneas, TorChat cliente de chat anônimo, cliente XChat IRC, Transmissão torrente downloader, Brasero CD / software de gravação de DVD, VLC Media Player, BleachBit sistema mais limpo, Gerenciador de Pacotes Synaptic, e suíte de escritório LibreOffice.



Lista de comandos para update da distro e ferramentas.

sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade
sudo apt-get install backbox-tools

Instruções para upgrade dist.

 sudo apt-get update
 sudo apt-get dist-upgrade
 sudo apt-get install -f
 sudo apt-get install linux-image-generic-lts-utopic linux-headers-generic-lts-utopic linux-signed-  image-generic-lts-utopic
 sudo apt-get purge ri1.9.1 ruby1.9.1 ruby1.9.3 bundler
 sudo gem cleanup
 sudo rm -rf /var/lib/gems/1.*
 sudo apt-get install backbox-default-settings backbox-desktop backbox-tools --reinstall
 sudo apt-get install beef-project metasploit-framework whatweb wpscan setoolkit --reinstall

 sudo apt-get autoremove --purge



Download | BackBox Pentest Distro
Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition