Security of Information, Threat Intelligence, Hacking, Offensive Security, Pentest, Open Source, Hackers Tools, Leaks, Pr1v8, Premium Courses Free, etc

Sunday, August 23, 2015

Parrot Security OS




Parrot é baseado no ramo estável do Debian, com (atualmente) um linux 3.16 do kernel editada . Segue-se uma linha de desenvolvimento de tipo rolling release .

O ambiente de trabalho é MATE, fork do GNOME 2 , eo gerente de exibição padrão é LightDM . Parrot usa MATE como ambiente de trabalho . Interface leve e poderoso é derivado do famoso Gnome 2 , e graças a FrozenBox altamente personalizável com ícones cativantes , temas ad- hoc e wallpapers. Olhar sistema é proposto e concebido pelos membros da comunidade e também membros da Frozenbox Rede , que estão a seguir de perto o desenvolvimento deste projeto.

O projeto é certificada para executar mais máquinas que têm 265Mb de RAM , pelo menos, e é adequado tanto para 32 bits (i386 ) e 64 bits ( amd64) , com uma edição especial que funciona em máquinas de 32 bits velhos (486) . Além disso , o projeto está disponível para arquiteturas Armel e armhf . Ele ainda oferece uma edição (ambos 32 e 64 bits ), desenvolvido para servidores apenas para realizar pentesting nuvem.


Vídeo Teaser:

 



Download | ParrotSec
Share:

0 comentários:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.

Copyright © Offensive Sec Blog | Powered by OffensiveSec
Design by OffSec | Theme by Nasa Records | Distributed By Pirate Edition